17 de jan. de 2011

Novo fanzine chegando...




Ontem acabei de desenhar minha nova hq, a história do "PASTOR FOVILA". Até segunda-feira que vem a editora Fuzuê me mandará milhares de cópias desse novo fanzine, que estará à venda no Estúdio Lucidi a partir de fevereiro. Nessa nova hq, conto a história de um dos meus personagens favoritos, o Pastor Fovila, qualquer um pode ver sua história na página de personagens aqui no blog, conto sua história desde quando ele nasceu até os tempos de hoje, mostro todo o desenvolvimento psicológico deste personagem. Considero essa nova hq a minha melhor história em quadrinhos de todos os tempos, não só pelos traços que melhoraram 100%, mas tambem pelo desenvolvimento da história e dos personagens, tambem considero essa hq uma das melhores que já vi dentre todos os quadrinhos que li na vida, sinceramente, não porque fui eu que fiz, mas por que a história é muito boa, engraçada, envolvente e polêmica. No momento só o que posso divulgar é o logo do fanzine, que é esse aí acima, mas brevemente postarei mais informações.

LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário