19 de abr. de 2011

PARTICIPAÇÃO DO ESTÚDIO LUCIDI NO ANIME SANCA FEST!

Fiquei muito feliz com a participação do Estúdio Lucidi no Anime Sanca Fest 2011! Logo que chegamos no evento, de cara já nos deram um estande inteiro pra ficarmos, e não ficamos apenas com uma mesinha, como foi combinado! Deu pra divulgar melhor meus fanzines e pindurar os bonecos de pano, chamando mais a atenção do público! O lançamento do novo fanzine "O povo do Monjolinho" também foi um sucesso, foi, lógicamente, o mais vendido! Mas, o mais importante não foram as vendas, e sim a quantidade grande de pessoas que conhecemos e admiraram nossos trabalhos! Fomos entrevistados por um canal de tv a cabo de São Carlos que estava cobrindo o evento, e até fui chamado pra ser jurado do concurso de cosplay que acontece todo ano nesse evento!
Confira abaixo algumas fotos que tiramos:

Estande do Estúdio Lucidi, com a Nayara, montadinho as 7 e meia da manhã, antes da chegada do público!


Nayara segurando suas criações, os famosos bonecos de pano da Nayarinha e do Filipe!


Eu, com o rosto cortado pela sombra das 4 da tarde!


Ao fundo minha mãe, meu irmão e meu amigo Eré (o personagem Mr. Dengue Man), prestigiando nosso estande!

Em breve o site oficial do evento divulgará mais fotos dos estandes, do público, dos cosplays e tudo mais que ocorreu lá, quando isso acontecer eu linko aqui no blog em mais um post sobre o Anime Sanca!!!

LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário