9 de jun. de 2011

ESTÚDIO LUCIDI NO ANIME SPACE

O Estúdio Lucidi, com apenas 4 meses de existência, já participou de um belo evento de animes, o Anime Sanca fest, aqui em São Carlos! Agora, fomos convidados a participar de outro evento de animes, fora de São Carlos, mas no estado de São Paulo, o Anime Space, em Franca!
Só que desta vez teremos mais participação no evento do que no primeiro que participamos... além de termos um estande para vendermos fanzines e bonecos dos personagens do Monjolinho, fui convidado para apresentar o evento no palco, junto com o Caiubi, organizador do evento!
pra quem quiser saber mais sobre esse que será a primeira edição do evento em Franca, entre no site clicando [AQUI!] e dê uma olhada nos cartazes abaixo!





Se você é de São Carlos ou da região, vá até o evento, não perca essa oportunidade!
É dia 19 de junho... tá chegando!

LUCIDI

2 comentários:

  1. Ow Filipe,obrigado pelo belo evento, a parte que nos toca kkkk
    É mano agora o Anime Space um super evento que está no começo mais mostrou um grande potencial. Eeee vem mais evento por ai não só o RAF(Ribeirão Anime Fest)o qual é um bom evento também.

    Quero ver vc ainda no Festival do Japão (maior evento de cultura japonesa da américa latina) quem sabe no ano que vêm... ;)

    Mas é isso ae mano, sucesso sempre.

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pelos elogios... assim eu me emociono e ñ consigo nem teclar aqui no pc... snif! kkkk
    Seria uma grande honra participar do festival do Japão, sempre acompanhei esses eventos e quando era menor já planejava participar um dia de todos eles!
    abraço, e sucesso pra vc tbm!!!

    ResponderExcluir