30 de jul. de 2011

ESTÚDIO LUCIDI na 2ª EXPOVISUAL

Meu amigo e mestre Iéio está realizando na Oficina Cultural Regional de São Carlos-SP a 2ª Expovisual, uma exposição com 60 trabalhos de alunos e ex-alunos de sua escola de desenhos. Os trabalhos são de diversos estilos diferentes, reproduzidos em preto e branco. A exposição está aberta a todos, com entrada gratuita, na Oficina Cultural Regional "Sérgio Buarque de Holanda", de 29 de julho à 31 de agosto!
Confira abaixo algumas fotos da abertura da exposição e minha história em quadrinhos exclusiva, lá exposta, com o povo maluco do Monjolinho visitando a 2ª Expovisual:



Eu e o famoso Iéio, organizador da exposição e um grande artista de São Carlos


Meu avô, Marcos, minha avó, Helena, minha namorada, Nayara, e eu(com os olhos fechados)!


Olha o pessoal curtindo a abertura da 2ª Expovisual


HQ exclusiva para a Expovisual
(Clique na imagem para vê-la grande!)

Se você é de São Carlos e região, não deixe de conferir essa bela exposição!

LUCIDI

Um comentário:

  1. Olha que legal a exposição, eee felizmente vou poder curtir pois Segunda estou indo para São Carlos e vou fazer aquela visitinha básica no estúdio.
    Nossa a Nayara toda Xique, tá lindona ^^

    Bom rever o pessoal e o Ieio, e bota cultura no povo kkkkk São Carlos está precisando de mais exposições...

    Um grande abraço Filipe.

    Crawdinho - Família Anime Sanca Fest

    ResponderExcluir