29 de set. de 2011

Novos personagens a caminho do Monjolinho!

Como o título deste post mesmo diz, em breve novos personagens serão apresentados para todos, eles farão parte do mundo maluco do Monjolinho!
Amigos meus e até familiares me pediam para criar alguns mascotes para o Monjolinho, já que no bairro real quase todos os moradores têm animais de estimação... e como seus donos, todos são muito loucos! Aqui no blog, na página dos personagens, apresento a todos 30 personagens diferentes, mas ainda faltam muitos moradores que merecem ser personagens de quadrinho, por isso já estou desenhando mais 40 personagens, dentre eles 20 serão animaizinhos mascotes dos moradores do Monjolinho!
Até o final deste ano os 70 personagens já devem estar postados aqui no blog, mas uma outra novidade também está a caminho: criarei um site exclusivo para meus quadrinhos, com todos os personagens, suas histórias em texto, o mapa completo do Monjolinho com os nomes de todas as ruas e as casas de todos os personagens, tirinhas e muita HQ inédita!
Por enquanto posso revelar um rascunho, delineado com lápis, de um dos novos mascotes de meus quadrinhos, é o cachorro do Filipe, o Raio:

Este é o Raio, um cachorro muito rápido e esperto! Sempre anda com sua turminha de cachorros e pensa que é o líder de todos, mas quando está sozinho e se mete em confusões acaba apanhando de outros cachorros do bairro! Ele tem um filho, o Rainho, que é muito atrapalhado!


Como ainda não arte-finalizei este desenho, resolvi pintá-lo digitalmente, em cima do rascunho mesmo, só pra ter uma idéia de como ele ficará em cores!

Em breve tem mais novidades sobre muita coisa!

LUCIDI


Um comentário:

  1. Saudações Lucidi.

    Opa agora gostei. Estava faltando animais mesmo XD

    Agora só esperar para ver esses mascotes em ação no Monjolinho.

    Um grande abraço meu amigo.

    Família Anime Sanca Fest

    ResponderExcluir