19 de out. de 2011

ESTÚDIO LUCIDI na Rádio São Carlos!

Dia 20 de outubro gravei uma boa entrevista na rádio São Carlos AM 1450 kHz, no programa "Viva São Carlos", das 12h às 13h, do amigo Luiz Augusto!
A entrevista iria ao ar ao vivo, mas por problemas na torre de transmissão da rádio ficamos fora do ar. A gravação da entrevista ficou muito legal e vai ao ar nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, sempre no horário das 12h às 13h. Em breve ela será colocada na internet também e voltarei aqui para divulgá-la!
Conversamos sobre como tive a idéia de fazer quadrinhos, minhas influências, a história de meus personagens e a criação da revista "O povo do Monjolinho", o mercado de quadrinhos no Brasil e um pouco da história das HQ's no mundo, com ênfase no mercado de quadrinhos japonês, o famoso mangá!
Também conversamos sobre diversos temas de maneira dinâmica, como animações e meus novos projetos, divulguei minhas revistas de quadrinhos independentes, os fanzines, e falei das obras de meu estúdio que estão em andamneto, para futuramente fazer ali uma escola de artes e um grande estúdio de desenhos na região!
Enfim, foi uma entrevista muito bacana e que abordou temas muitas vezes desconhecidos para quem não conhece a história dos quadrinhos de uma maneira geral, e como o próprio entrevistador, Luiz Augusto, classificou como uma "entrevista muito didática"!

LUCIDI

Um comentário:

  1. Saudações Filipe !!!

    Olha que legal mano, invadindo até as rádios agora \o/\o/\o/
    Agora ninguém te segura hein, tá o maior sucesso hein.
    Convidado para vários festivais e agora rádio, bem... agora só falta televisão XD

    Abração meu amigo e sucesso.

    Crawdinho - Família Anime Sanca fest

    ResponderExcluir