8 de abr. de 2012

Estúdio Lucidi - Projetos para 2012


O Estúdio Lucidi já começou a produzir trabalhos digitais, o desenho acima é um deles!
 Esta semana produzimos duas ilustrações especiais de páscoa, arte-finalizadas e coloridas digitalmente no estúdio, pelas mãos da Nayara, nossa coordenadora infantil do curso Kids e agora arte-finalista e colorista do Estúdio Lucidi!
Estes dois trabalhos são apenas o começo (e até mesmo testes) de novos projetos do Estúdio Lucidi para 2012! Muito em breve publicarei aqui o novo logo das nossas HQ's "O povo do Monjolinho", que também será produzido digitalmente, e esta é a 1ª parte do projeto que planejamos para nossos quadrinhos. Depois disso publicaremos o mapa completo da cidade mais maluca dos quadrinhos, o Monjolinho, muitas tirinhas e histórias curtas, de uma ou duas páginas, e uma espécie de Graphic Novel com a história do Monjolinho, com mais de 60 páginas! Essa Graphic Novel será produzida e publicada pelo estúdio inicialmente, com capa dura e 100% colorida, depois disso enviaremos o projeto para diversos lugares... mas isso só será revelado daqui a alguns meses!

Bom, nossos novos projetos já começaram a engatinhar, ainda tem muita coisa pra rolar, em breve volto com mais novidades!

O povo do Monjolinho - Especial de Páscoa 1 (primeira ilustração digital feita no Estúdio Lucidi)
Como sempre o Chupa-Cabra pregando peças na família Gallo... e por serem Monjolenses legítimos acreditam que aquela criatura é mesmo o coelhinho da páscoa!

Confira nossos cursos e tire suas dúvidas aqui no blog, ou acesse nosso site oficial:

Agende uma visita ao Estúdio Lucidi, para conhecer nosso local, cursos e métodos, por:
Telefone: (16) 3416-8143 
Ou diretamente pelo nosso site:

LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário