29 de abr. de 2012

Novo logo de "O povo do Monjolinho"

O Estúdio Lucidi já está a mais de dois meses trabalhando com ilustrações digitais e já venho há algum tempo informando que estávamos produzindo o novo logotipo de nossas histórias em quadrinhos "O povo do Monjolinho" (saiba mais sobre as histórias clicando aqui!). Pois bem, o novo logo já está pronto e será usado em todos os projetos que envolvam essa história e seus personagens! As páginas deste blog e do nosso site que continham o antigo logo serão atualizadas brevemente!
Novo logo de "O povo do Monjolinho":

Logotipo anterior:
As principais mudanças do novo logo em relação ao antigo é que resolvemos deixá-lo mais "limpo", sem exagerar nos "grafismos" e nos volumes dos traços. Também deixamos as cores mais suaves para uma melhor nitidez em impressões no papel!

Além do logo, o Estúdio Lucidi está finalizando o mapa completo do Monjolinho e preparando 2 HQ's, uma delas com mais de 60 páginas, que devem sair até o fim deste ano! E não é só isso, ainda tem muitas novidades e projetos para este ano, o que posso dizer, por enquanto, é que estaremos entrando "de cabeça" no mundo da ANIMAÇÃO, a partir de junho!
É, muita coisa ainda vai ser feita no Estúdio Lucidi este ano, não só em relação a nossos projetos, mas também com nossa escola de desenho e trabalhos de alunos, com exposições e muito mais!

Estamos com 5 dias e horários diferentes disponíveis para nossos cursos de desenho, por isso não perca a oportunidade de fazer os melhores cursos de desenho de São Carlos e região! Ligue e agende uma visita ao estúdio, para conhecer melhor o local, nossos cursos e métodos, no telefone: (16) 3416-8143

A semana toda postamos fotos dos alunos e das atividades no estúdio, informações em geral, videos e muito mais, nas redes sociais onde o Estúdio Lucidi está! Acompanhe-nos no:
Muito em breve mais novidades aqui!

LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário