2 de jun. de 2012

Vinhetas para a TV São Carlos e novidades!

O Estúdio Lucidi teve o prazer de produzir as novas vinhetas da TV São Carlos (canal 07/99 da NET São Carlos-SP)!
Fizemos os esboços das ilustrações no papel e depois eles foram arte-finalizados e coloridos digitalmente. Usamos 6 personagens do Estúdio Lucidi, da nossa série em quadrinhos "O povo do Monjolinho", que logo vai virar animação também! A edição do video foi feita pelo Zmaro, que também é apresentador e tem um programa na TV São Carlos!
Com nossas ilustrações foram feitas diversas vinhetas, com duração e músicas de fundo diferentes. Confira todas as vinhetas diferentes nesse video:

As vinhetas já estão em alguns intervalos das programações, aos poucos as antigas vinhetas serão substituídas pelas novas! Uma das novas vinhetas já foi colocada no programa 020 do Zmaro, confira clicando aqui!

Lembrando que essas vinhetas não têm nada a ver com as animações que estamos produzindo!

A primeira animação do Estúdio Lucidi deve sair no mês de julho. Ela será experimental pois depois de pronta veremos o que temos que mudar e melhorar nas próximas. Nossa 1ª animação vai conter apenas 2 personagens malucos do estúdio e terá cerca de 30 segundos de duração!
Devido à produção da vinheta para a TV São Carlos e da animação, a publicação do mapa completo do Monjolinho está atrasada, mas deve sair em julho também!

Já estamos postando na página "Galeria dos alunos" os primeiros trabalhos dos alunos do Estúdio Lucidi! Toda semana a página será atualizada com novas obras dos alunos! Confira agora clicando aqui!

Muito em breve volto aqui com uma nova postagem com muitas outras novidades!

LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário