1 de out. de 2012

Nova turma de desenho em período noturno no Estúdio Lucidi

O Estúdio Lucidi é uma das únicas escolas de desenho de São Carlos e região com cursos abertos no período noturno e, devido à grande procura, estamos abrindo mais uma turma de desenho nesse período!
Já temos duas turmas Kids no horário das 19:00h às 21:00h, às segundas e quintas-feiras, e duas turmas de cursos específicos de desenho (para alunos com mais de 10 anos de idade), às terças e quintas-feiras.
A partir de novembro abriremos também uma nova turma de desenho às segundas-feiras, das 19:00h às 21:00h! A nova turma será ministrada por dois professores, o Lucidi e o Osvaldo! Essa será a única turma noturna ministrada pelos dois professores e é uma grande oportunidade para alunos que querem começar um curso de desenho pela primeira vez ou aprimorar ainda mais suas técnicas!

Entre em contato com o Estúdio Lucidi o mais rápido possível para garantir sua vaga nessa nova turma! As matríuculas estão abertas e as vagas são limitadas!

 CONTATOS:
Telefone: (16) 3416-8143
Email: estudiolucidi@gmail.com
O Estúdio Lucidi fica na Rua Major Manoel Antonio de Mattos, Nº1231, Jd. Ricetti. São Carlos-SP. Confira o mapa e como chegar clicando aqui!
LUCIDI


Nenhum comentário:

Postar um comentário