9 de nov. de 2012

Mangá "ANIME SANCA" Nº1!


O Estúdio Lucidi acaba de produzir a 1ª edição de "ANIME SANCA", uma série em quadrinhos em estilo Mangá!
Essa é a 1ª vez que uma série em Mangá é lançada e produzida, de maneira profissional, na cidade de São Carlos-SP!
O Mangá será lançado dia 17 de novembro, sábado, na inauguração da RIAH COMIC SHOP, a 1ª loja especializada em quadrinhos de São Carlos! A RIAH fica na Rua Major José Inácio, 2950, Centro. A inauguração começará às 17 horas!
A partir do dia 19 de novembro, segunda-feira, o Mangá "ANIME SANCA" já estará à venda em diversos pontos da cidade!
Um blog especial foi criado para o Mangá "ANIME SANCA", com informações e materiais inéditos! Clique AQUI e confira!


Essa é a capa final de "ANIME SANCA" Nº1!
O roteiro e a arte desse Mangá foram criados por Filipe Lucidi, a arte-final foi feita pela artista digital Nayara Lassek e as cores  pelo artista Osvaldo Spitaleti Jr.
Foram feitas apenas 1000 cópias iniciais desse mangá, com capa colorida em papel couché 120g e miolo em preto e branco, com desenhos reticulados, em papel couché 90g! Mais cópias poderão ser feitas da 1ª edição, mas é bom não arriscar e garantir a sua cópia o mais rápido possível! A distribuição da revista será feita inicialmente apenas na cidade de São Carlos-SP, mas pessoas de outras cidades podem encomendar seu exemplar por email e recebê-lo pelo correio!
Ao todo serão 5 edições, o volume 2 sairá em janeiro de 2013!
Após o lançamento de "ANIME SANCA" os artistas que trabalharam nesse projeto farão uma sessão de autógrafos na RIAH COMIC SHOP! Filipe Lucidi também dará uma pequena palestra falando sobre o desenvolvimento do Mangá e o evento "Anime Sanca Fest"! A data para esse evento ainda será marcada até o final de novembro, por isso fiquem atentos à esse blog pois em breve traremos mais informações!
O logo acima foi criado pelo Osvaldo e será usado para o Mangá "ANIME SANCA" e para o evento "Anime Sanca Fest"!
O Estúdio Lucidi criou mais um selo para um de seus segmentos, o de PRODUÇÃO! A partir de agora todas as histórias em quadrinhos, tirinhas, charges ou ilustrações contendo personagens criados pelo Estúdio Lucidi serão publicadas com o seguinte selo:

O selo foi desenhado pelo Lucidi e arte-finalizado pelo Osvaldo!
Em breve voltaremos com mais informações!

LUCIDI


Nenhum comentário:

Postar um comentário