25 de jul. de 2013

Estúdio Lucidi no Anime Friends 2013

Participamos novamente, pelo 3º ano seguido, do Fanzine Expo do Anime Friends, a maior feira de quadrinhos independentes do Brasil, dias 20 e 21 de julho (confira nossa participação no FE 2012 clicando AQUI)! Este ano o evento comemorou 10 anos e trouxe muitas novidades bacanas, além de uma estrutura muito bem organizada para os fanzineiros!
Estivemos dentro do Brasil Comic Con, que aconteceu dentro do AF pela 1ª vez, ao lado de diversos estandes de editoras de quadrinhos do Brasil inteiro e da área de palestras e entrevistas de artistas e editores famosos.
Lá divulgamos os trabalhos do Estúdio Lucidi e colocamos à venda nossas principais produções, como a Shonen Fusion, o Mangá Anime Sanca, os zines "O Povo do Monjolinho" e o "Cocômico Zine", além de produções de nossos alunos como "White Wing" e "Covers" do Alex Veronez e "Inglorial" do 'Biel' Augusto!
Conseguimos bater nosso recorde e vender em 2 dias 103 fanzines (o recorde anterior foi no evento Ressaca Friends, no final de 2012, onde vendemos exatos 100 fanzines)! Mais da metade dos trabalhos vendidos foi a nossa revista em estilo Mangá Shonen Fusion! O público curtiu muito a ideia e os traços dos artistas e tivemos muito retorno na página da SF no Facebook!

Confira abaixo algumas fotos dos dois dias em que participamos:















Em breve traremos mais novidades aqui sobre o Estúdio Lucidi!

Mais informações e novidades:
 Facebook: http://www.facebook.com/estudiolucidi
 O Estúdio Lucidi fica na Rua Major Manoel Antonio de Mattos, Nº1231, Jd. Ricetti. São Carlos-SP. Confira o mapa e como chegar clicando aqui!

CONTATOS:
Telefone: (16) 3416-8143
Email: estudiolucidi@gmail.com
 LUCIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário